A assinatura de adesão do selo Unicef.

Nesta terça-feira, dia 03 de agosto de 2021 Tefé aderiu o selo Unicef.

A assinatura de adesão foi realizada na sala do gabinete do prefeito e contou com a presença da Secretaria Municipal de Ação Social Grace Kelly Gonçalves Barbosa, Marcus Lúcio de Sousa – Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Wagner Rocha da Silva Coordenador de Programas.

O selo Unicef é um compromisso firmado que visa as políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes nas áreas da educação, saúde, participação social e proteção contra a violência, tendo os municípios como público-alvo as regiões do Semiárido e Amazônia.

O Secretário, Marcus Lúcio de Sousa, agradece a todos os gestores, pedagogos e professores da zona urbana e rural envolvidos no Busca Ativa da Unicef, que mesmo debaixo de chuva ou sol e banzeiros foram proativos e persistentes, de acordo com suas realidades e adversidades. Esse trabalho resultou na indicação e conquista do selo Unicef.

Com um objetivo definido todos agiram com coragem, brilhantismo e dinamismo.

Diante desses propósitos e finalidades, o Prefeito Nicson Marreira de Lima se sensibilizou com a questão e aderiu ao Selo Unicef, com intuito e validade por quatro anos (2021-2024).Esse é um grande passo para garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes do município de Tefé.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram